No valor de R$ 8 milhões, Exército em MS contrata coquetéis regados a whisky 12 anos
No valor de até 8 milhões de reais de dinheiro público, a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército, em Dourados, anunciou a contratação de serviços de buffet e ornamentação e festividades. Também estão previstos serviços de buffet, ornamentação e festividades, publicou a revista Veja. Também estão incluídos 50 coquetéis, almoços e jantares regados a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No valor de até 8 milhões de reais de dinheiro público, a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército, em Dourados, anunciou a contratação de serviços de buffet e ornamentação e festividades. Também estão previstos serviços de buffet, ornamentação e festividades, publicou a revista Veja. Também estão incluídos 50 coquetéis, almoços e jantares regados a whisky 12 anos, cerveja e e vinhos de quatro tipos de uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Carmenere e Sauvignon Blanc.
As festas militares serão realizadas em Campo Grande, Bela Vista, Nioaque, Três Lagoas, Dourados, Amambaí e Ponta Porã. Cada evento terá até mil convidados. Haverá locação de coberturas desmontáveis, arranjos de flores em vasos de vidro, plantas ornamentais e até ‘canhões de luz’. Cada encontro terá cerca de 50 garç ns, pelo menos um para cada grupo de 15 convidados.
Os coquetéis terão mesas de frios completas, além de camarões empanados, bolinhos de bacalhau e lombo defumado. Os jantares terão saladas grega, caprese e caesar, filé mignon, peru e “peixes nobres”. O edital do Exército exige quatro tipos de sobremesas, incluindo frutas laminadas, pavês e mousses. As empresas vencedoras terão de fornecer guardanapos de tecido oxford ou cambraia de linho.
O Exército informou que as quantidades previstas são estimadas para prover o Comando da 4ª Brigada e suas organizações militares vinculadas pelo período de 12 meses.
Notícias mais lidas agora
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
Últimas Notícias
Jornal Midiamax transmite ao vivo apuração do 1º turno no TRE-MS pela TV e redes sociais
Logo após o fechamento das urnas, o Jornal Midiamax entra ao vivo e permanece na apuração até o resultado das eleições deste ano
Acompanhado de Riedel, Beto Pereira vota em Campo Grande: ‘frio na barriga’
Vice, coronel Neidy diz que continuam com trabalho ‘mesmo com qualquer resultado’
Mulher é morta a facadas e encontrada em casa no Zé Pereira em Campo Grande
Filho da vítima não foi encontrado
Onze são detidos por compra de votos e cinco presos em flagrante em Mato Grosso do Sul
As prisões aconteceram por propaganda irregular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.