Mesmo com teletrabalho, Justiça Federal de MS funciona com 100% da capacidade

Os trabalhos da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul são realizados remotamente como medida de combate ao novo coronavírus, a Covid-19, mas não pararam, informou o TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) nesta segunda-feira (23).   “O atendimento ao público foi suspenso para evitar a propagação da doença, mas continuamos trabalhando em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sede da Justiça Federal em Campo Grande (Arquivo
Sede da Justiça Federal em Campo Grande (Arquivo

Mesmo com teletrabalho, Justiça Federal de MS funciona com 100% da capacidadeOs trabalhos da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul são realizados remotamente como medida de combate ao novo coronavírus, a Covid-19, mas não pararam, informou o TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) nesta segunda-feira (23).

 

“O atendimento ao público foi suspenso para evitar a propagação da doença, mas continuamos trabalhando em regime de teletrabalho”, diz a nota. Para contactar os servidores, basta enviar um e-mail.

“Reforçamos o nosso compromisso com a sociedade e com o juridiscionado de Mato Grosso do Sul”, informou a Justiça Federal.

Nesta segunda, foi adiada a oitiva da 5ª Denúncia da Operação Lama Asfáltica para que fosse possível ouvir os réus pessoalmente na sede da Justiça Federal. No entanto, caso as medidas de circulação sigam restritas até o dia da primeira oitiva, 22 de abril, a Justiça Federal realizará videoconferência para dar prosseguimento aos trabalhos.

Conteúdos relacionados

prefeito condenação