Governo renova contrato com empresa para assessorar PPP da Sanesul
Mais um contrato com a empresa B3 S.A – Brasil, Bolsa e Balcão foi feito com o Governo de Mato Grosso do Sul, para assessoramento na licitação da PPP (Parceria Público-Privada) da Sanesul (Empresa de Saneamento de MS). A entidade é a mesma que auxiliou o governo na licitação da MS-306, em dezembro do ano […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais um contrato com a empresa B3 S.A – Brasil, Bolsa e Balcão foi feito com o Governo de Mato Grosso do Sul, para assessoramento na licitação da PPP (Parceria Público-Privada) da Sanesul (Empresa de Saneamento de MS). A entidade é a mesma que auxiliou o governo na licitação da MS-306, em dezembro do ano passado.
Conforme o extrato de contrato publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (10), a B3 deve prestar serviços de Assessoria Técnica Especializada a Licitações e Alienações, para assessoria e apoio operacional ao Governo de Mato Grosso do Sul na licitação do projeto de Parceria Público-Privada de Esgotamento Sanitário.
Os recursos para pagamento do contrato no valor de R$ 155.371,60 são do Tesouro. Ainda conforme o extrato, o contrato tem vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, limitado a 60 meses.
O secretário-adjunto da Secretaria de Governo, Flávio Cesar Mendes de Oliveira e os responsáveis pela empresa, Cícero Augusto Vieira Neto e Daniel Sonder assinaram o contrato no dia 3 deste mês.
PPP
Durante audiência pública da PPP realizada em 31 de janeiro, o titular da Segov, Eduardo Riedel, tinha revelado que a B3 iria fazer o leilão da parceria e citou os moldes da MS-306, dizendo ter sido um bom exemplo.
Com a PPP da Sanesul, a empresa que vencer a licitação vai ficar responsável pelo esgotamento sanitário em 68 municípios de Mato Grosso do Sul. A expectativa do governo é privatizar a estatal até o segundo semestre de 2020.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
A pouco mais de um mês para o Natal, Campo Grande inicia montagem da decoração natalina
Em 2024, as festividades de Natal iniciam no dia 13 de dezembro e seguem até o Ano Novo, em 1º de janeiro de 2025
Moraes autoriza Anderson Torres a cuidar da mãe com câncer à noite
Decisão é provisória e não dispensa de cumprir demais medidas
Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Água Clara
suspeita é de que tenha sido morte natural
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.