Empresa terá um ano e dois meses para concluir cascalhamento de estrada em Corumbá

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) publicou contrato com a empresa André L. dos Santos Eireli, que será responsável pelas obras de revestimento primário – conhecido popularmente como cascalhamento – em uma estrada de Corumbá por R$ 24 milhões.  O extrato foi publicado na edição desta segunda-feira (23) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) publicou contrato com a empresa André L. dos Santos Eireli, que será responsável pelas obras de revestimento primário – conhecido popularmente como cascalhamento – em uma estrada de Corumbá por R$ 24 milhões. 

O extrato foi publicado na edição desta segunda-feira (23) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). A empresa tem 420 dias (cerca de um ano e dois meses) para concluir as obras, após receber ordem de serviço da Agesul.

O serviço será executado em trecho de 54,08 km da Estrada Taquari, entre a rodovia MS-423 e a ponte sobre o Rio Taquari. O resultado da licitação foi divulgado no mês passado.

Conteúdos relacionados

enfermagem enfermeiros