Licitação de R$ 3,1 milhões para drenagem no Jardim Cidade Morena foi suspensa pela Prefeitura de , conforme aviso publicado nesta terça-feira (dia 30), no (Diário Oficial de Campo Grande).

Segundo o documento, o objetivo da concorrência era contratar ‘empresa especializada para implementação de infraestrutura urbana – drenagem de águas pluviais do Jardim Cidade Morena, etapa 4'. No Portal da Transparência, a Secretaria de Infraestrutura informa que a fonte de recursos é a Caixa Econômica Federal, com contrapartida da prefeitura.

Antes de suspender a licitação, o município alterou a data de apresentação de proposta, para dia 6 de agosto de 2019, e também alterou itens do projeto básico As etapas 1, 2 e 3, que incluíam a pavimentação, já foram feitas, segundo consta no Portal da Transparência. A fase que foi suspensa prevê a implantação do sistema de drenagem.

A assessoria da prefeitura afirmou que a concorrência foi suspensa a pedido da Secretaria de Infraestrutura, em virtude de adequações aos questionamentos apresentados. Não detalhou quais indagações nem a previsão de reabertura da licitação.