MPMS abre inquérito para apurar nepotismo e enriquecimento ilícito em prefeitura de MS
O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para apurar eventual nepotismo na prefeitura de Glória de Dourados, município distante 281 quilômetros de Campo Grande. A abertura do procedimento foi publicada em edição do Diário Oficial de segunda-feira (23), já disponível para consulta. Conforme a publicação, também será apurada eventual possibilidad…
Arquivo –
O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para apurar eventual nepotismo na prefeitura de Glória de Dourados, município distante 281 quilômetros de Campo Grande.
A abertura do procedimento foi publicada em edição do Diário Oficial de segunda-feira (23), já disponível para consulta. Conforme a publicação, também será apurada eventual possibilidade de enriquecimento ilícito e ofensa ao princípio da impessoalidade no município.
O inquérito corre sob o n.º 06.2019.00001163-8 e será conduzido pela promotora de Justiça Andréa de Souza Resende. Ainda não há detalhes dos fatos que deram causa à abertura do procedimento.
A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes (PEN), mas ele informou ainda não ter sido notificado sobre o assunto. “Não existe nenhuma possibilidade de nepotismo na prefeitura aqui. Mas denúncia é denúncia, vamos ver o que é. Segunda-feira vou pedir pra pesquisar isso aí”, disse.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.