Política / Transparência

Governo de MS credencia banco para empréstimos e financiamentos a servidores

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (25) o credenciamento do Banco Inter S/A para realização de empréstimos e financiamentos a servidores públicos, segundo extrato de convênio de consignação publicado no Diário Oficial. O banco está autorizado a permitir a averbação de consignações na remuneração de servidores públicos de Mato […]

Evelin Cáceres Publicado em 25/03/2019, às 08h19 - Atualizado às 19h26

(Ilustração)
(Ilustração) - (Ilustração)

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (25) o credenciamento do Banco Inter S/A para realização de empréstimos e financiamentos a servidores públicos, segundo extrato de convênio de consignação publicado no Diário Oficial.

O banco está autorizado a permitir a averbação de consignações na remuneração de servidores públicos de Mato Grosso do Sul, processada pelo sistema de folha de pagamento do Estado, com o objetivo de realizar empréstimos e financiamentos pessoais disponíveis aos funcionários.

A vigência do contrato é de 11 de fevereiro de 2019 a 11 de fevereiro de 2021. Assinam pelo convênio Roberto Hashioka Soler, Marco Túlio Guimarães e Sebastião Luiz da Silva.

O Banco Inter é 100% digital e sem tarifas para conta corrente, podendo ser acessado pela internet ou por aplicativo. O banco é um conglomerado financeiro brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte e atua no mercado de ativos com operações de conta corrente, capital de giro, crédito imobiliário, financiamentos, cartões de crédito, câmbio, consórcios, seguros e crédito consignado. Atualmente é patrocinadora Master do São Paulo Futebol Clube.

Jornal Midiamax