Política / Transparência

Engepar vence licitação e vai pavimentar 2,7 km de acesso a usina por R$ 7,6 milhões

A empresa de engenharia Engepar, responsável pela obras do Reviva Centro, em Campo Grande, na 14 de Julho, venceu licitação aberta pelo governo estadual e vai pavimentar trecho de acesso a usina, em Fátima do Sul, distante 243 km da Capital. O resultado foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (28). De […]

Renata Volpe Publicado em 28/06/2019, às 09h03 - Atualizado às 12h47

Engepar é responsável por obras do Reviva Centro. (Foto: Divulgação)
Engepar é responsável por obras do Reviva Centro. (Foto: Divulgação) - Engepar é responsável por obras do Reviva Centro. (Foto: Divulgação)

A empresa de engenharia Engepar, responsável pela obras do Reviva Centro, em Campo Grande, na 14 de Julho, venceu licitação aberta pelo governo estadual e vai pavimentar trecho de acesso a usina, em Fátima do Sul, distante 243 km da Capital. O resultado foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (28).

De acordo com o resultado, a Engepar vai implantar e fazer a pavimentação asfáltica do acesso a usina de Fátima do Sul, no trecho da linha do Barreirinho e subtrecho na BR-376. A extensão será de 2,7 quilômetros.

A empresa cobrou R$ 7.674.326,16 para executar a obra. Ainda precisa ser divulgado o extrato de contrato e a ordem de serviço, para poder dar início aos trabalhos na cidade.

Jornal Midiamax