Após troca de secretário, Sedesc tem mudanças em cargos de gerência
Herbert Assunção é cumprimentado pelo prefeito Marquinhos Trad, quando assumiu o cargo. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Após Herbet Assunção assumir a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) em março deste ano, o Diário Oficial de traz nesta segunda-feira (8) alterações em pelo menos 10 cargos de gerência da pasta. Há mudanças também na Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência e na Secretaria de Gestão, entre outros remanejamentos de pessoal.

Na , Jober Prado Guimarães assume como superintendente de Fomento ao Agronegócio; João Duarte Nogueira como gerente de Políticas Públicas ao Agronegócio, Agricultura Familiar e Programas Comunitários; e Andréia Cristina Soares Dos Santos sai da gerência de Administração e Finanças para atuar apenas como gerente Financeira.

Há mudanças ainda nas gerências Administrativa; no Patrimônio e Almoxarifado; no Fomento à Indústria, Comércio e Serviços; nos Recursos Humanos; Pecuária, Aquicultura e Agricultura; e na Assistência Técnica, Capacitação, Associativismo e Cooperativismo.

Na Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência houve troca de gerente de Gestão Financeira; e na Secretaria Municipal de Gestão, no gerente de Gestão de Manutenção e Conservação.

Todas as movimentações têm a assinatura do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e do secretário de Gestão, Agenor Mattiello, sendo publicadas a partir da página 7 do Diário Oficial da Capital.

Ainda no Diogrande desta segunda-feira, foram designados os componentes do Observatório da Despesa Pública Municipal; e da Comissão Permanente para elaborar Decreto Municipal Regulamentador do Manual de Orientações e Formulários, do Programa “Educação Financeira na Escola”, na Rede Municipal de Ensino.