A (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), ajustou a e abertura de prazos, para construção de ponte de concreto, sobre o rio , na divisa dos municípios de Corguinho e , distante 69 quilômetros de Campo Grande.  

O valor da licitação é de R$ 1.800.375,38, segundo publicação no DOE (Diário Oficial do Estado), desta quarta-feira (11). A ponte será construída sobre o Rio Aquidauana, na divisa dos dois municípios e a ponte terá extensão de 60 metros. 

O que foi ajustado é a data do orçamento inicial, que no caso da execução da obra ultrapassar período superior a 12 meses, contados da data do orçamento inicial da Agesul, em janeiro deste ano, o saldo contratual será reajustado no índice utilizado pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Considerando a data de referência do orçamento inicial, o reajustamento incidirá somente nos serviços executados a partir de fevereiro de 2020.

Os prazos também foram reabertos e marcado para o dia 3 de outubro, às 8h na Sala de licitações da Agesul. O cadastramento das empresas interessadas em participar da licitação, deve ser realizado até o dia 1º de outubro, na diretoria da Agência.