Obras foram avaliadas em R$ 2,9 milhões

O governo do Estado abriu mais licitações para contratação de empresas que devem executar obras de pavimentação asfáltica e drenagem de água em sete municípios de Mato Grosso do Sul. As obras estariam avaliadas em aproximadamente R$ 2,9 milhões.

Os avisos de lançamento das licitações foram publicados nesta quarta-feira (20) pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), órgão ligado à Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a assessoria da Seinfra, os recursos para as obras são oriundos do governo do Estado e de emendas parlamentares repassadas pela União.

O repasse das emendas parlamentares foi assinado em dezembro de 2015, pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, junto ao superintendente da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima. As assinaturas foram publicadas no Diário da União, junto com o valor dos repasses e da contrapartida do Estado.

As propostas das empresas interessadas competirão pela modalidade menor preço, ou seja, será selecionada a proposta que oferecer o menor custo à administração pública.

Para entregar suas propostas, as empresas interessadas deverão comparecer à sede da Agesul, no Parque dos Poderes em Campo Grande, entre os dias 10 e 11 de maio, dependendo do município da obra de interesse.

Chapadão do Sul – Bairro Parque União
Deodápolis – Bairro Jardim Deodápolis
Fátima do Sul – Rua Menvin Jones e Travessa 17
Ivinhema – Ruas Fortunato Felipe e Ademar Ferreira Leite
Nova Alvorada do Sul – Rua Tereza Lemes de Oliveira e região
Rio Negro – Rua Pernambuco
Sonora – Av. Trindade e Ruas Tocantins, Ceará e Roraima