Autoposto ganha licitação para vender comida e prefeitura diz que foi erro
Licitação chamou a atenção da população
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/midiamax_noticias-campo-grande.jpg)
Licitação chamou a atenção da população
A população de Tacuru, distante 416 quilômetros de Campo Grande, ficou surpresa com a publicação do diário oficial desta semana que informava que um posto de gasolina venceu licitação de R$ 557.664,34 para fornecer gêneros alimentícios às secretarias da cidade. Nesta sexta-feira (25), a prefeitura informou que tudo não passou de um erro de publicação.
Leitores encaminharam cópia do diário oficial ‘estranhando’ o fornecimento de comida à prefeitura pelo posto de gasolina.
O posto, segundo a primeira publicação do diário, teria ganhado mais de meio milhão de reais para fornecer alimentos. Mas a empresa não tem registro comercial para venda de alimentos.
A prefeitura explicou que a publicação estaria errada. De acordo com o setor de licitações, uma nova publicação foi feita nesta sexta corrigindo o erro.
A empresa irá, na verdade, fornecer combustível à administração municipal. “Foi um erro de digitação”, explicou o setor de licitações da prefeitura.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Homem que matou empresária em SP é preso na linha internacional em Ponta Porã
- ‘Operação Snow’: Morador de condomínio de luxo resiste, mas é preso com armas e drogas em Campo Grande
- Após ser esfaqueado, homem cai e morre na calçada de residência na Nhanhá
- ‘Snow II’: Advogados e policiais integravam organização que monitorava cargas de drogas
Últimas Notícias
Prefeita veta projeto de lei que garante transporte gratuito a mulheres vítimas de violência
O projeto previa a gratuidade no sistema de transporte público para vítimas de violência
Guarani mostra força em casa e bate Botafogo-SP na estreia do Paulistão
Guarani somou os primeiros três pontos
Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
Vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux
Com um a menos, Ponte Preta bate Novorizontino na estreia do Paulistão
Superou o rival por 1 a 0, em um jogo emocionante
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.