Superintendente troca cúpula do Dnit-MS após ser reconduzido ao cargo
Ao todo, dez designações foram feitas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao todo, dez designações foram feitas
O Diário Oficial da União desta terça-feira (12) registra dez designações de servidores do Dnit-MS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para cargos de coordenação, duas semanas após a volta do superintendente Thiago Carim Bucker, que havia sido exonerado dois meses antes.
Antônio Carlos Nogueira, analista em infraestrutura de transportes foi designado para exercer a função de coordenador de engenharia; Alexandre Gomes Moraes, analista administrativo, para coordenador de administração e finanças; Felipe Miyasato de Oliveira, analista em infraestrutura de transportes, para chefe do serviço de operações; Carlos Henrique Soares, analista administrativo, para chefe do serviço de recursos logísticos, informática e cadastro e licitação; Marcia da Silva Barbosa, analista administrativo, para substituir o coordenador de administração e finanças; Fermino Cristaldo Vareiro, analista administrativo, para substituir o chefe do serviço de contabilidade e finanças; Celso de Souza Simão, agente de serviços de engenharia, para chefe do serviço de contabilidade e finanças; Gilberto Martins, agente de portaria, para chefe do serviço de contabilidade e finanças; Eduardo Henrique Magiano Perdigão Lima Cardoso Ferro, Procurador Federal, para chefe do núcleo da procuradoria federal especializada; Magno Arantes Oliveira, técnico de suporte em infraestrutura de transportes, para chefe da seção de informática.
No último dia 1º, Dilço Martins foi exonerado do cargo. Ele é servidor aposentado do Dnit e assumiu o lugar de Thiago em 20 de abril deste ano.
À época, a nomeação de Thiago foi antecipada pelo então assessor especial do Dnit Edson Giroto, que deixou o cargo após denúncias da Operação Lama Asfáltica, culminando em sua prisão por 42 dias neste ano após a Operação Fazendas de Lama.
Desde a exoneração do ex-governador Marcelo Miranda do cargo em 2012, o comando do órgão sofre trocas constantes em Mato Grosso do Sul. Miranda, que estava no cargo há quase dez anos, foi demitido após denúncias de irregularidades.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Um ano após assassinato de Cícero no Natal em Campo Grande, suspeita ainda não foi localizada
Crime ainda não teve respostas e MP deu prazo até final deste mês para investigação da polícia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.