Nova abertura de propostas será 9 de junho

A Prefeitura de prorrogou a abertura de propostas da nova licitação para contratar empresa para prestação do serviço de em todas as regiões da Capital. A publicação do certame foi feita no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11).

A licitação em questão, explica a publicação, será do tipo ‘menor preço' e vai contratar ‘empresa de engenharia, visando a prestação de serviços de manutenção de vias públicas'.

A contratada terá que desenvolver obras e serviços de ‘reconstituição de pavimento asfáltico, com fornecimento de CBUQ-Remendo Superficial (tapa buraco) e remendo profundo'. Segundo a publicação, a vencedora executará os serviços nas regiões urbanas do anhanduizinho, bandeira, centro, imbirussu, lagoa, prosa e segredo.

A dato do recebimento de propostas e documentação, que à princípio estava marcada para o dia 5 de maio, foi prorrogada para o dia 9 de junho, às 8hs da manhã.

O processo havia sido aberto no último mês de abril, depois que algumas empreiteiras abandonaram o serviço na Capital. “Algumas empresas estão com dificuldade de realizar o serviço, não sei se por dolo, culpa ou má fé, mas algumas áreas não podem permanecer como estão, sem uma empresa para executar os serviços do jeito que gostaríamos. Por isso abrimos novos processos licitatórios”, afirmou o prefeito Alcides Bernal à época.