Parado por dois anos, asfalto de R$ 21 milhões do PAC fica para 2017

Pavimentação utiliza recursos do PAC II

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pavimentação utiliza recursos do PAC II

A pavimentação asfáltica do Complexo Alto São Francisco, obra anunciada em 2014 com recursos do PAC 2, ainda durante a gestão do ex-prefeito Gilmar Olarte, ganhou nova prorrogação. Os investimentos do Governo Federal foram orçados em R$ 21,7 milhões, e deveriam beneficiar os bairros Parque dos Laranjais, Jardim Alto Francisco e Jardim Paquetá.

O contrato com a empresa Anfer Construções e Comércio Ltda, responsável pela execução dos serviços, foi assinado em junho de 2014. As obras tinham uma previsão de serem executadas em até 360 dias.

Desde então, duas prorrogações no prazo da conclusão da pavimentação foram feitas. Uma foi assinada em novembro de 2015, para que a obra fosse concluída em outubro deste ano. Sem conclusão, outra prorrogação de mais um ano foi assinada em outubro, prevendo que a obra seja entregue ate 10 de outubro de 2017.

No contrato inicial, assinado entre o ex-secretário Municipal de Infraestrutura Semy Ferraz, e o representante da Anfer, Antonio Fernando de Araujo Garcia, estipulava uma série de outros serviços a serem prestados no Complexo, como manejo das águas pluviais, mobilidade e acessibilidade e sinalização viária.

(sob supervisão de Evelin Araujo)

 

Conteúdos relacionados

enfermagem enfermeiros