Prefeitura não informou detalhes nem custos da viagem

O diretor – presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Dirceu Peters está em Turim, na Itália, desde ontem representando prefeito de , Alcides Bernal (PP). 

Conforme foi publicado na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Município, a viagem de Dirceu é para celebrar Acordo de Cooperação Mútua entre Campo Grande e as cidades italianas de Turim e Piemonte. Em seu perfil no Facebook, Dirceu tem postado fotos dele na Itália desde passeando pelas ruas de Turim. Em uma postagem, ele escreveu:  “Uma perspectiva da Corso GIULIO CESARE que corta Torino e vai até Roma.meu Whattsap meu e-mail não consigo entrar .Entao além de estar longe não consigo comunicar qualquer assunto.”

Dirceu permanece no exterior até dia 16 deste mês, segundo publicação do Diário Oficial, porém, não foram informados custos da viagem. O ofício que autoriza ausência do diretor foi assinado pelo prefeito Alcides Bernal e pelo secretário municipal de administração Ricardo Trefzger Ballock.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax  tentou conversar com diretor do Planurb e também com secretário municipal de governo e relações institucionais e também com secretário municipal de administração, poreḿ nenhum deles atendeu ligações.