A maioria é de diretores da gestão Puccinelli

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o diretor-presidente do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) Gerson Claro deram posse nesta segunda-feira (22) aos “novos” 85 diretores regionais do órgão, em solenidade na sede administrativa.

Do total de empossados, 62 são servidores comissionados e 23 são servidores de carreira. Ao todo, 53 foram mantidos da gestão de André Puccinelli e somente 32 tomam posse pela primeira vez.

O governador Reinaldo Azambuja admitiu que muitos foram “indicações pessoais”, vindas dos municípios onde atuam. “Mas o que vale daqui para a frente é a confiança que temos em vocês. E que ela volte em benefícios para a população e que vocês combatam o mal que assola este país, que é a corrupção”.

Reinaldo também pediu ao diretor-presidente que faça levantamento das deficiências existentes no Detran para que a médio e longo prazos os problemas possam ser  consertados. “O agendamento eletrônico de atendimento é uma das sugestões para facilitar a resolução dos problemas para a população”, disse o governador.