Confira a lista: Tribunal de Contas de MS nomeia novos concursados

Relação de nomeados foi publicada no Diário Oficial
| 04/05/2015
- 22:01
Confira a lista: Tribunal de Contas de MS nomeia novos concursados

Relação de nomeados foi publicada no Diário Oficial

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) publicou em seu Diário Oficial, nesta segunda-feira (4), a portaria de nomeação de 18 novos auditores estaduais de controle externo.

“A nomeação contribui para o aumento de servidores efetivos no Tribunal, que terá no seu quadro de pessoal os melhores profissionais do mercado aprovados em concurso”, afirmou o presidente do órgão, conselheiro Waldir Neves.

A nomeação acontece em um momento em que o TCE ainda cumpre uma cláusula de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado com o MPE (Ministério Público Estadual), relativo ao número de servidores comissionados e terceirizados da Corte Fiscal.

No total foram abertas 20 vagas, porém um dos aprovados solicitou prorrogação do prazo de apresentação e outro não compareceu. Os novos servidores juntam-se a outros 30 também aprovados no concurso de 2014.

Neves explica que a entidade pretende ampliar o número de servidores efetivos, na função de auditores de controle externo, porém afirma que há um limite de de contratações baseado no que foi previsto na Lei Orçamentária Anual do TCE e dentro do limite com despesa de pessoal previsto na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). 

Confira os nomes dos convocados. Clique aqui!

Veja também

Ministros terminaram sessão sem analisar retroatividade da Lei da Improbidade

Últimas notícias