Política / Transparência

Justiça suspende licitação de inspeção veicular em Campo Grande

O processo licitatório para inspeção veicular em Campo Grande – que já havia sido paralisado pela prefeitura – foi suspenso pela Justiça. A decisão é do desembargador Oswaldo Rodrigues de Melo, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. A decisão acata pedido de suspensão por parte do Instituto Brasileiro […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 20h08

None

O processo licitatório para inspeção veicular em Campo Grande – que já havia sido paralisado pela prefeitura – foi suspenso pela Justiça. A decisão é do desembargador Oswaldo Rodrigues de Melo, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

A decisão acata pedido de suspensão por parte do Instituto Brasileiro Veicular que verificou falhas no edital da licitação. Inicialmente, o pedido foi negado em caráter liminar, mas o Instituto impetrou agravo de instrumento no TJ.

O prefeito Alcides Bernal (PP) havia assinado um decreto que foi publicado no Diário Oficial do dia 11 deste mês cancelando o contrato com a empresa Inspecionar, que venceu a licitação.

Jornal Midiamax