Marqueteiro continua cheio das ideias para reverter fraco desempenho de pré-candidato que tem longo caminho até as convenções. Quem acompanha de perto conta que o ‘especialista’ mandou o político esconder o sobrenome e mudar até o corte de cabelo, mas nada adiantou.

Além disso, apontam que a decisão de ‘sumir’ com o nome de família em MS, onde as origens têm grande poder de promover afinidade com o eleitorado, é tiro no pé.

Até familiares, como o pai do sujeito, teriam supostamente reagido com estranheza à iluminada orientação do marqueteiro. Para justificar, papos estranhos como o nome ter 4 letras e até numerologia…

Enquanto isso, correligionários garantem que a grana segue escoando com vazão impressionante. Milhares de números, relatórios coloridos, levantamentos e muitas ‘qualis’ estariam engrossando o orçamento.

No entanto, o desempenho segue estagnado. Para completar, o marqueteiro também meteu as mãos publicitárias na imagem do rapaz, que acabou se tornando mais ‘mauricinho’ do que já é.

Marqueteiro mudou imagem para pior

“Se não colocarem juízo nesse menino, ou no marqueteiro dele, não chega nem nas convenções. Tudo que precisa é parecer mais adulto, mais confiável, e não um filhinho de papai. Mas mandaram o cara andar de bermudinha rosa e polo branca! Estão piorando a imagem dele”, alerta experiente dirigente partidário.

O marqueteiro, aliás, é mais uma das inúmeras causas de barulhentas revoadas e brigas na legenda do jovem pré-candidato. Segundo os relatos, já tem gente apostando que o descaso no diretório seria indicativo de que a pré-candidatura não chega nem nas convenções.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.