Pular para o conteúdo
Pimenta

Isolado, político descobre que ‘quem muito quer, nada tem’ em Mato Grosso do Sul

Com planos de alçar voos mais altos que os disponíveis, líder político fica isolado de grupo que o criou em MS
Da Redação -
Político segue isolado, apesar de expressividade nas urnas (Foto ilustrativa)

Político que segue isolado desde derrota nas urnas acabou descobrindo neste ano eleitoral que ‘quem muito quer, nada tem’ quando se trata de política em .

Visando 2026 e com discurso que soou arrogante para grupo que só cresce, político acabou sem conseguir nem filiar candidatos, a ponto de não ter nem quem disputar para ser vereador em Campo Grande.

Apesar de ter votação expressiva nas urnas, a falta de diálogo e a ganância familiar teriam atrapalhado as tratativas para se manter no poder.

A desculpa dada é que o partido foi reestruturado nacionalmente há pouco tempo, sem condições de filiar e lançar candidatos. Sem conseguir atingir a cláusula de barreira, ele também não tem a oferecer, já que nem com verba do partido os políticos podem contar.

Isolado de grupo que o ‘criou’

Isolado, segue em plena campanha sem engajamento, que ninguém apoia e ninguém vê, tentando se manter nos holofotes até as próximas eleições.

Assim, tarefa fica cada dia mais árdua, sem apoio do próprio grupo que o criou.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias