Pular para o conteúdo
Pimenta

‘Guia espiritual de políticos’ recebe candidato que tenta salvar campanha em Campo Grande

Visita ao suposto médium que se apresenta como 'guia espiritual' foi cercada de sigilo para não queimar filme entre eleitores evangélicos e católicos
Da Redação -
Suposto médium se apresenta como 'guia espiritual de políticos' e foi visto 'no sigilo' por candidato a prefeito (Ilustração, Arquivo)
Suposto médium se apresenta como 'guia espiritual de políticos' e foi visto 'no sigilo' por candidato a prefeito (Ilustração, Arquivo)

Suposto médium que se apresenta como ‘guia espiritual de políticos’ recebeu visita de candidato a prefeito de . O jovem estaria desesperado para ‘salvar a campanha’ e aceitou o convite com indicação de correligionários mais experientes que já teriam usado os ‘serviços’.

A sessão ocorreu em bairro na região oeste de Campo Grande. Foi cercada de sigilo para não queimar o filme do político entre evangélicos e católicos praticantes.

Assim, enquanto maioria dos políticos faz questão de mostrar quando visita um ou outro templo religioso para ver se arranca alguns votinhos entre os fiéis, candidato fez de tudo para não deixar rastros e pediu até para conferir arquivo de câmeras do local.

No entanto, como o tal ‘guia espiritual’ é velho conhecido de vários políticos, detalhes do ‘trabalho’ correram nos bastidores de grupos partidários aliados. Segundo se conta, o macumbeiro se gaba de ter atendido nas últimas eleições trio dos quais dois acabaram eleitos.

Conforme os relatos, na ocasião o líder religioso teria antecipado que a dupla sairia vencedora, e avisado ao terceiro que o mesmo não seria eleito.

Guia espiritual virou assessor após ‘previsão óbvia’

Apesar de a observação não surpreender, pois qualquer um que acompanhava o cenário anteciparia o resultado com grande chance de acerto, teria rendido ao sujeito uma nomeação em Brasília.

O sujeito só perdeu o cargo quando foi flagrado e denunciado por crimes de violência doméstica. Apesar de se apresentar como líder religioso, dizem que o ex-assessor parlamentar usa e abusa do nome das religiões afro-brasileiras enquanto mantém ficha policial cada vez maior.

Agora, para a disputa da Prefeitura de Campo Grande, candidato com dinheiro de sobra procurou orientação e vai gastar com ‘trabalhos extravagantes’. No entanto, quem ouviu os relatos de fonte próxima garante que não rolou nenhum presságio de vitória durante a ‘consulta’.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias