Segredos do chefe são o trunfo que mantém no cargo motorista com longo histórico como agressor de mulheres. A situação revolta servidoras e deve se tornar problema para gabinete de órgão lotado de militudos.

Além de episódio antigo, o ‘machão’ recentemente teria voltado a agredir a companheira.

No entanto, na frente da PM, miou como gatinho e correu pra baixo da calça do chefe, que segurou a bronca e conseguiu abafar o caso na base do ‘sabe com quem está falando‘.

E como a situação desmente todo discurso político do chefe que adora pagar de ‘desconstruído e sensível’, logo começaram as especulações sobre o motivo para vexatória passada de pano.

Segredos do chefe: garantia para agressor de mulheres

Foi o próprio agressor de mulheres quem explicou: disse que sabe segredos do chefe suficientes para garantir o salvo-conduto.

Como atua no principal gabinete de órgão que deveria ser um exemplo de cidadania, o último flagrante de violência doméstica acirrou ânimos. Quem trabalha diretamente no combate à violência contra mulheres não entende a blindagem.

“No meio cultural este comportamento é punido com cancelamento imediato. Não se pode falar de cidadania com um espancador de mulheres plantado no gabinete”, reclamam servidoras.

Enquanto isso, o titular da pasta, dizem, faz cara de paisagem e finge não ser com ele. No entanto, a história promete ainda render dor-de-cabeça.

Assim, seja por exonerar o motorista que anuncia ter segredos do chefe, ou por manter o agressor de mulheres no cargo, mais uma nomeação pode virar um foco de problema.

Internamente, correligionários já andaram maldosamente comentando que todo o propalado rigor na seleção de nomes não teria passado de discurso para barrar quem não queriam.

“O migué da meritocracia, da análise de currículo que enrolou algumas nomeações, está caindo escândalo a escândalo. Esqueceram de pesquisar o básico dos nomeados”, diverte-se correligionário que ficou de fora.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.