Logo após anunciar intenção de empreendimento, investidores em foram abordados por atravessador. Segundo relatos, se apresentou como ‘facilitador', forçou agenda e assustou interlocutores.

Além de propostas grotescas e descabidas para envergadura do investimento anunciado, sujeito teria deixado na mesa apenas insegurança institucional.

Quem acompanha de perto o mercado, diz que o sul da Bahia pode se beneficiar com o ‘papelão'.

Histórico traumatiza investidores em MS

No entanto, ao verificar o atravessador, empreendedores se surpreenderam porque boa parte da conversa bate com acessos que garantiu ter. O sujeito teria citado estruturas classistas como ‘QG' da operação.

Faz tempo que investidores em Mato Grosso do Sul relatam supostos ‘caminhos tortuosos' ao acessar dispositivos que deveriam ser facilitados.

Entre quem atravessa, estariam interlocutores em nome de lideranças classistas que garantiriam terem ‘o caminho para a chave do cofre‘.

Além disso, o perfil da abordagem desmonta qualquer papo de compliance. E ainda deixa explícita para quem é de fora forte tendência às práticas pouco republicanas.

Assim, a falta de profissionalismo contrastaria com discurso preparado para atrair investidores. Em Mato Grosso do Sul, a prática de ‘pedágio' para acessar recursos e incentivos não seria nova, apesar de operadores serem.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.