Carteirada no trânsito vai render multa em Campo Grande: ‘pra deixar de ser otário’

Carteirada no trânsito vai sair caro para estressadinho que abusou dos contatos poderosos e deu verdadeiro show em avenida de Campo Grande enquanto deixava a SUV branca atravessada na via. Deu uma de bravo, falou alto, gesticulou para autoridades e sapateou… Tudo, dizem testemunhas, porque se irritou com ciclista que reagiu ao fato de ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carteirada no trânsito
Carteirada no trânsito deve render multa para nervosinho (Reprodução, Web)

Carteirada no trânsito vai sair caro para estressadinho que abusou dos contatos poderosos e deu verdadeiro show em avenida de Campo Grande enquanto deixava a SUV branca atravessada na via.

Deu uma de bravo, falou alto, gesticulou para autoridades e sapateou…

Tudo, dizem testemunhas, porque se irritou com ciclista que reagiu ao fato de ele dirigir como um típico ignorante de carro grande nas ruas da capital sul-mato-grossense.

O mais inusitado é que o próprio sujeito mantém nas redes sociais inúmeras postagens defendendo os direitos de quem anda de bicicleta e pagando de ciclista militante!

Mas, como a cidade anda cheia de maus exemplos de comportamento no trânsito, com episódios que envolveram até autoridades, o sujeito achou que podia parar a vida de todo mundo e curtir seu momento de poderoso.

Carteirada no trânsito chamou a atenção e gerou antipatia

De posse do celular, falou com poderosos, incomodou meio mundo com a carteirada no trânsito. Deu até ordens para equipe que estava no local e deveria garantir a ordem, ganhando a antipatia geral.

O sujeito encheu tanto a paciência, que todos desistiram da treta enquanto só ele continuava gesticulando e falando alto ao celular.

Só que, empolgado com a ilusão de que é poderoso, se esqueceu de verificar documentação e estado de conservação do próprio carrão.

Resultado: vai tomar multa até por equipamentos de sinalização que não estavam funcionando e que infringem regras do Código Brasileiro de Trânsito.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)