Servidores estranham novidades e vivem clima de ‘batatinha frita 1, 2, 3’ no Parque dos Poderes

Ordem em Campo Grande é evitar movimentos bruscos para não virar alvo durante rearranjos de poder em andamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Muitos servidores estão preocupados com mudanças esperadas para semana de fim de ano
Muitos servidores estão preocupados com mudanças esperadas para semana de fim de ano

Muitos servidores ainda não entenderam mudanças recentes em Campo Grande e esperam ansiosos sinalização sobre rumos. Enquanto isso, dizem, tática sugerida tem sido ficar o mais quieto possível para não chamar a atenção na hora errada.

Como sobram nomes e faltam vagas, avaliam os mais experientes, todo mundo correria perigo.

Segundo alerta feito recentemente, mudanças teriam sido planejadas para última semana do ano, durante festas, como forma de sair do foco. Até lá, servidores estariam no clima da brincadeira infantil ‘batatinha frita 1, 2, 3’, recentemente popularizada pela séria coreana Round 6 (Squid Game), da Netflix.

Assim como na brincadeira, quem se mexer no Parque dos Poderes estaria correndo risco de virar alvo para ‘eliminação’.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)
Metido até o nariz em escândalo de corrupção, candidato tem mais medo de vazar vídeo com ele 'focado em carreira' durante festinha particular (Reprodução, Acervo particular)