Nomeado que reinou absoluto nos últimos anos foi informado previamente sobre a própria exoneração. A reação, dizem, assustou todo mundo na repartição. Segundo relatos, servidor será exonerado para abrir a vaga a filho de poderoso que é amigo do chefe.

Teria rasgado o verbo com chefe na frente dos colegas e listado tudo que sabe sobre supostos ‘trâmites administrativos inadequados'. Tudo, dizem, para dizer que até deixa a vaga para o filhote de poderoso, desde que continue recebendo exatamente o mesmo salário.

No entanto, o detalhe é que o revoltado nunca na vida passou por um concurso público e não tem prerrogativa alguma para cobrar nada de quem o nomeou. Ou seja, está no mesmo barco do ‘filho de alguém' que deve derrubá-lo.

Como tem muito servidor com nervos à flor da pele, literalmente brincando de ‘Batatinha 1, 2, 3' no Parque dos Poderes pelo cargo, o rolo caiu igual bomba. Além disso, pelo que o funcionário público ‘pré-exonerado' teria relatado publicamente, a briga promete ser boa.

Falou de procedimentos administrativos que supostamente burlariam prazos, de contatos inadequados com fornecedores e ainda baixou o nível, alegando que uso de cartão corporativo na mão do chefe teria rastros de festanças comprometedoras.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.