Tentativa de intimidação em MS falha miseravelmente

Ameaças veladas contra repórteres são mais uma tentativa de intimidação em MS que saiu pela culatra, expondo aspones e poderosos amedrontados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tentativa de intimidação em MS não é novidade para a imprensa. Mas, falhar miseravelmente até nas ameaças veladas contra jornalistas, é feito exclusivo de grupo que chafurda no poder enquanto o camburão não chega.

Conversinha mole tenta disfarçar ameaça com ‘avisos na camaradagem’, mas só comprova que, onde abunda a incompetência, sobra truculência.

Não é de hoje que criminosos e suspeitos de desmandos no poder público tentam usar a judicialização na tentativa de intimidar a imprensa. Na covardia, procuram quem acham ser o elo mais fraco para tentar assustar.

Tentativa de intimidação em MS saiu pela culatra

Assim, se acharam que deixariam repórter com receio de investigar e escrever ameaçando com processo, vão descobrir que só instigaram ainda mais o aguçado senso de curiosidade jornalística da equipe plenamente amparada, inclusive juridicamente.

Por fim, táticas antiquadas não surtem mais efeitos e só revelam que tem muita gente precisando de atualização profissional, com urgência. A máxima das avós já avisa: ‘quem não deve, não teme’.

Tá por dentro? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)