Depoimentos descontrolados

Devagar, mas sem parar, segue andando procedimento de fora que promete dar muita dor de cabeça em Mato Grosso do Sul. E depoimentos descontrolados vão esquentar o clima. Nesta semana, três operadores de baixo escalão que possuiriam documentos altamente prejudiciais devem ser novamente ouvidos. Como todos estão muito enrolados, viraram tremenda fonte de terror para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Devagar, mas sem parar, segue andando procedimento de fora que promete dar muita dor de cabeça em Mato Grosso do Sul. E depoimentos descontrolados vão esquentar o clima. Nesta semana, três operadores de baixo escalão que possuiriam documentos altamente prejudiciais devem ser novamente ouvidos. Como todos estão muito enrolados, viraram tremenda fonte de terror para os implicados. Além disso, a suspeita de monitoramento contínuo fez abortarem plano inicial de interceptar os sujeitos e orientar sobre o que deveriam falar.

Com este cenário, o ano novo brasileiro chega cheio de emoções para galera que caiu na folia carnavalesca, mas sabe que está prestes a sambar politicamente…

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)