Tudo deletado

Em andamento, uma das mais operações para apagar rastros de falcatruas está implicando cada vez mais gente com sensação de que “ninguém está cuidando”. E, o pior, é que não estão mesmo. Enquanto procedimentos mofam com desculpas como falta de gente, estão simplesmente deletando dados que devem, desaparecidos, encobrir anos e anos de, no mínimo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em andamento, uma das mais operações para apagar rastros de falcatruas está implicando cada vez mais gente com sensação de que “ninguém está cuidando”. E, o pior, é que não estão mesmo. Enquanto procedimentos mofam com desculpas como falta de gente, estão simplesmente deletando dados que devem, desaparecidos, encobrir anos e anos de, no mínimo, erros administrativos.

Mas, como processo envolve terceirizadas que um dia lucraram com o esquema, pode ser que não saia tudo como planejado. Resta saber se quem tem obrigação de fiscalizar vai chegar a tempo, ou providencialmente do aparecer depois para arquivar e tirar o próprio da reta…

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)