Varas do Trabalho em duas cidades de MS devem passar por correição em fevereiro

Interessados devem agendar por e-mail o atendimento com o Desembargador-Corregedor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
TRT 24ª Região. (Assecom, TRT)

Varas da Justiça do Trabalho localizadas em duas cidades de Mato Grosso do Sul devem passar por correição ordinária ao longo do mês de fevereiro. Os interessados poderão agendar com antecedência uma conversa com o Desembargador-Corregedor, Tomás Bawden de Castro Silva.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme a Secretaria da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, a Vara do Trabalho e o 2º Núcleo de Justiça 4.0 localizados em São Gabriel do Oeste passarão por correição periódica ordinária no dia 4 de fevereiro. A informação consta no Edital nº 01/2025. 

No fim do mês será a vez a de Dourados receber a visita do corregedor do trabalho. Em 25 de fevereiro, a 2ª Vara do Trabalho de Dourados passará por correição, conforme Edital nº 002/2025. 

No dia seguinte, em 26 de fevereiro, será realizada as correições na 1ª Vara do Trabalho de Dourados e no Foro Trabalhista de Dourados, conforme os Editais nº 003/2025 e nº 004/2025.

Como participar?

Os interessados em participar da correição podem agendar uma visita ao desembargador-corregedor. Podem se inscrever partes, advogados, sindicatos, representantes do Ministério Público do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil e do público em geral.

O agendamento precisa ser feito até 24 horas antes da correição pelo e-mail corregedoria@trt24.jus.br. O interessado deve informar à Corregedoria Regional um endereço de e-mail válido e número do celular com WhatsApp. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (67)3316 – 1787 / (67)3316 – 1788, ou por e-mail: corregedoria@trt24.jus.br.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados