Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-atriz mirim faz desabafo pesado no aniversário de Renato Aragão: ‘Apaga os erros?’

Renato Aragão e Duda Esteves trabalharam juntos quando ela ainda era uma criança; agora, a ex-atriz mirim fez um desabafo para lá de misterioso
Matheus Aguiar - Publicado em
Compartilhar
Duda Esteves e Renato Aragão (Reprodução, Instagram)

Na última segunda-feira (13), a ex-atriz mirim Duda Esteves causou polêmica com uma suposta indireta ao humorista Renato Aragão. Em suma, a jornalista fez um desabafo sobre erros de uma pessoa de 90 anos – coincidentemente, no mesmo dia em que Didi completou essa idade.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Aliás, a comunicadora não chegou a citar o nome dele diretamente, mas a publicação aconteceu no dia de seu aniversário. Então, após a mensagem viralizar, ela apagou das redes sociais.

“A idade apaga os erros? A pessoa com 90 anos… Ainda podemos acreditar que ela vai pagar por tudo que fez nesta vida para tanta gente? Ou vamos acreditar que Deus está vendo tudo?”, dizia o desabafo publicado pela artista.

Por enquanto, Renato Aragão não se pronunciou sobre a polêmica. Para quem não se lembra, Duda Esteves fez parte do elenco de Os Trapalhões quando ainda era uma criança. Além disso, ela e o humorista fizeram dois filmes juntos: O Mistério de Robin Hood (1990) e Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991).

Renato Aragão e esposa participam do Rancho do Maia

Renato Aragão viajou com a esposa, Lilian Aragão, para participar do reality ‘Rancho do Maia’, produzido por Carlinhos Maia. O artista apareceu nos stories do Instagram dizendo que estava à caminho do Nordeste.

Na postagem, Aragão fez suspense sobre o motivo de sua viagem, mas fez agradecimentos ao amigos Carlinhos Maia. “Carlinhos, já, já estarei aí, meu amigo”, disse.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)