Polícia fecha boca de pó na casa de foragido da Justiça

A polícia prendeu ontem (28), um foragido da Justiça, de 48 anos, morador no Parque do Lago II em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. Os policiais verificavam denúncia de que na casa dele funcionava um ponto de venda de drogas, quando abordaram uma mulher de 40 anos, residente no Jardim Clímax, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia prendeu ontem (28), um foragido da Justiça, de 48 anos, morador no Parque do Lago II em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. Os policiais verificavam denúncia de que na casa dele funcionava um ponto de venda de drogas, quando abordaram uma mulher de 40 anos, residente no Jardim Clímax, que estava com uma porção de cocaína. Conforme a polícia, ela contou que havia trocado a droga por um programa sexual.

Na casa do presidiário foragido do semiaberto, condenado a 5 anos e meio por tráfico, a polícia apreendeu 100 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, três telefones celulares, um notebook e R$ 342,00.

O albergado alegou que a droga encontrada na residência era para consumo próprio. Ele foi encaminhado à delegacia, autuado em flagrante por tráfico e volta a cumprir pena, à disposição da Justiça, na cadeia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados