Política / Justiça

Tribunal de Justiça derruba liminar que autorizava shows este ano na Expogrande

Foi derrubada nesta terça-feira (28) liminar concedida pelo juiz Amaury da Silva Kuklinski que permitia a realização de shows na Expogrande 2012 pelo desembargador da 5ª Câmara Cível do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Sidnei Soncine Pimentel. A Expogrande, que está marcada para acontecer entre os dias 12 e 22 de […]

Arquivo Publicado em 29/02/2012, às 12h53

None

Foi derrubada nesta terça-feira (28) liminar concedida pelo juiz Amaury da Silva Kuklinski que permitia a realização de shows na Expogrande 2012 pelo desembargador da 5ª Câmara Cível do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Sidnei Soncine Pimentel.


A Expogrande, que está marcada para acontecer entre os dias 12 e 22 de abril deste ano, já negociava shows com sertanejos como Michel Teló e Luan Santana.


Na alegação da Acrissul para conseguir a suspensão da cláusula do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) referente à realização da Expogrande, estava a explicação de que a exposição existe “muito antes da formação de bairro residencial em volta, destacando que a duração da atividade extraordinária é de 10 dias, intermitente, ou seja, não os dias inteiros, mas somente com a realização de shows que não ultrapassam duas horas.”

Jornal Midiamax