Política / Justiça

TJ define novo juiz para 1ª Vara Criminal de Corumbá

O Tribunal de Justiça definiu na tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, a remoção para  Corumbá do juiz Eguiliell Ricardo da Silva. O magistrado, que atuava na comarca de Itaquiraí, foi promovido por merecimento para atuar na 1ª Vara Criminal de Corumbá, anteriormente, ocupada pelo juiz Anderson Royer, que foi transferido para a Comarca de […]

Arquivo Publicado em 01/12/2011, às 12h17

None

O Tribunal de Justiça definiu na tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, a remoção para  Corumbá do juiz Eguiliell Ricardo da Silva. O magistrado, que atuava na comarca de Itaquiraí, foi promovido por merecimento para atuar na 1ª Vara Criminal de Corumbá, anteriormente, ocupada pelo juiz Anderson Royer, que foi transferido para a Comarca de Paranaíba.


Os desembargadores do Órgão Especial decidiram ainda na tarde desta quarta-feira que o juiz Luiz Alberto de Moura Filho deixa a 2ª Vara de Costa Rica para assumir a titularidade da 2ª Vara da Comarca de Jardim. Por antiguidade, o juiz Eduardo Lacerda Trevisan deixa a Comarca de Iguatemi para atuar na 2ª Vara Cível da Comarca de Naviraí.


No Fórum de Corumbá, ainda falta definir a titularidade de uma das varas judiciais. É a 2ª Criminal, que está com um juiz substituto, após a remoção do juiz Roberto Ferreira Filho.


Confira abaixo o quadro de magistrados da Comarca:


1ª Vara Cível – May Melke Amaral Penteado Siravegna
2ª Vara Cível – Saskia Elisabeth Schwanz
3ª Vara Cível – Vinícius Pedrosa
1ª Criminal – Eguiliell Ricardo da Silva
2ª Criminal – juiz substituto
Juizado de Pequenas Causas – Emerson Ricardo Fernandes
Fazenda Pública – Eduardo Eugênio Siravegna

Jornal Midiamax