Justiça decreta prisão de suspeito de atirar em alunos da FGV
A Justiça decretou neste sábado (26) a prisão temporária de um funcionário público suspeito de envolvimento no atentado contra dois estudantes da Fundação Getúlio Vargas, na quarta-feira (23). Júlio César Grimm Bakri tinha, de 22 anos, levou cinco tiros e morreu na hora. Christopher Tominaga, de 23 anos, está internado em estado grave. Na sexta-feira […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça decretou neste sábado (26) a prisão temporária de um funcionário público suspeito de envolvimento no atentado contra dois estudantes da Fundação Getúlio Vargas, na quarta-feira (23). Júlio César Grimm Bakri tinha, de 22 anos, levou cinco tiros e morreu na hora. Christopher Tominaga, de 23 anos, está internado em estado grave.
Na sexta-feira (25), ele foi reconhecido por uma testemunha do crime. A prisão temporária de 10 dias foi decretada pela Justiça no início da madrugada deste sábado.
O suspeito de 28 anos foi transferido para a carceragem do 77º DP, em Santa Cecília. Ele foi detido na manhã de sexta após uma denúncia. Uma testemunha disse à polícia que desconfiou de dois rapazes de moto. Um deles estava armado. Desconfiada, ela seguiu os suspeitos até a casa em Heliópolis. Depois que soube do crime contra os universitários, a testemunha entrou em contato com a polícia.
A moto foi apreendida pela polícia. Ela é parecida com a usada pelos criminosos no dia do crime.
As câmeras de segurança registraram o momento em que uma moto passa em frente ao bar onde estavam os universitários, na Avenida Nove de Julho. Em seguida, dois homens chegam a pé e de capacete.
O estudante Júlio César Grimm Bakri, de 22 anos, levou cinco tiros e morreu. Ele era do quarto ano de administração de empresas. O amigo dele Christopher Tominaga, de 23 anos, foi ferido por quatro tiros e está internado no Hospital das Clínicas.Segundo a polícia, os bandidos atiraram pelo menos 15 vezes contra os universitários.
As testemunhas ouvidas até agora contaram à polícia que os jovens baleados não tinham inimigos, mas os investigadores acreditam que o crime tenha sido cometido por vingança.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Dois são presos em flagrante por incêndio em vegetação no Nova Lima
Equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia do incêndio
STJD define data de julgamento do pedido de Corinthians e Vasco da semifinal da Copa do Brasil
Outros sete casos também serão julgados neste dia
TRE-MS lembra que partidos já podem fazer entrega da prestação de contas
Entrega das mídias pode ser feita de maneira online
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.