Política / Justiça

Horário de sessões no Tribunal de Justiça sofrem alterações

Em razão da cerimônia de posse da nova administração do Tribunal de Justiça, que será realizada na próxima terça-feira (1º), nos plenários do Palácio da Justiça, excepcionalmente, algumas sessões tiveram seus horários alterados.  No dia 31, a partir das 8 horas, haverá sessão da 4ª Turma Cível. Na terça-feira (1º) será a vez da 1ª […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 23h26

None

Em razão da cerimônia de posse da nova administração do Tribunal de Justiça, que será realizada na próxima terça-feira (1º), nos plenários do Palácio da Justiça, excepcionalmente, algumas sessões tiveram seus horários alterados.

No dia 31, a partir das 8 horas, haverá sessão da 4ª Turma Cível. Na terça-feira (1º) será a vez da 1ª Turma Cível, da 2ª Turma Cível, da 3ª Turma Cível realizar sessão, a partir das 8 horas, e reúnem-se também os desembargadores da Seção Criminal, no Salão Pantanal, no mesmo horário.

Esta semana, excepcionalmente, a sessão da 5ª Turma Cível, realizada toda quinta-feira, às 14 horas, será realizada nesta quarta (26), a partir das 8 horas.


A sessão da 1ª Seção Cível, que seria realizada no dia 7 de fevereiro, às 14 horas, será transferida para o dia 31 de janeiro, às 14 horas.

Jornal Midiamax