Política / Justiça

Justiça do Trabalho realiza leilão em Corumbá dia 13

Justiça do Trabalho de Corumbá promove na próxima segunda-feira, 13 de setembro, um leilão de bens com os recursos revertidos para a quitação de causas trabalhistas.  São vinte e nove lotes, envolvendo imóveis comerciais, urbanos e rurais, além de veículos, máquinas, equipamentos e diversos produtos que podem ser conferidos na íntegra clicando aqui. O primeiro […]

Arquivo Publicado em 06/09/2010, às 15h15

None

Justiça do Trabalho de Corumbá promove na próxima segunda-feira, 13 de setembro, um leilão de bens com os recursos revertidos para a quitação de causas trabalhistas.


 São vinte e nove lotes, envolvendo imóveis comerciais, urbanos e rurais, além de veículos, máquinas, equipamentos e diversos produtos que podem ser conferidos na íntegra clicando aqui.


O primeiro leilão começa às 14h30, já o segundo está previsto para às 15 horas, ambos na sede da Associação Comercial e Industrial de Corumbá, localizada na rua Delamare, 1088, Centro.


Os interessados podem dar o lance no local ou via internet, desde que, nesta última opção, realizem um cadastro prévio com 24 horas de antecedência no site: www.leiloesjudiciais.com.br.


Jornal Midiamax