Política / Justiça

Família de Dudu acredita que a justiça foi feita

Roberto Gonçalves, pai de Luis Eduardo Gonçalves, o Dudu, comemorou emocionado a condenação de José Aparecido Bispo da Silva, acusado de matar o menino em 2007. Silva era padrasto de Dudu e foi condenado a 26 anos de prisão. De mãos dadas com a ex-mulher, Roberto chorou e agradeceu o trabalho da imprensa. “Acredito que […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 20h35

None

Roberto Gonçalves, pai de Luis Eduardo Gonçalves, o Dudu, comemorou emocionado a condenação de José Aparecido Bispo da Silva, acusado de matar o menino em 2007. Silva era padrasto de Dudu e foi condenado a 26 anos de prisão.

De mãos dadas com a ex-mulher, Roberto chorou e agradeceu o trabalho da imprensa. “Acredito que a justiça foi feita. Obrigado aos jurados e principalmente à imprensa por não ter deixado o caso cair no esquecimento e nos ajudado na elucidação da morte do meu filho”, agradeceu.

Já Eliane Aparecida, mãe da criança, chegou a desacreditar que ele fosse realmente condenado. “Eu senti medo dele ser absolvido, mas graças a Deus a justiça foi feita”, finalizou. O público presente fez várias demonstrações de afeto à família e comemorou o que chamaram de “resposta à sociedade”.

Jornal Midiamax