Pinhão?

Parece que prefeito (ou assessoria?) copiou mensagem da cidade do Paraná para parabenizar município de MS que fez aniversário nessa semana. Só esqueceu de apagar o nome da mensagem original.

Meias

Conhecido por usar meias estilosas em eventos oficiais, o presidente usou par com desenho de capivara um dia antes de visitar .

#TBT

Em meio ao imbróglio de valor da passagem do transporte público, pedidos de tarifa zero e população descontente com serviço sucateado, aproveitou o clima de insatisfação com o serviço para relembrar obra de terminal feita há mais de 20 anos em .

Treta

O deputado federal Marcos Pollon (PL) foi criticado pelo vereador Marcos Tabosa na sessão desta quinta-feira (11), após o deputado federal votar para que o colega de Câmara, Chiquinho Brazão (União Brasil), seja posto em liberdade. O parlamentar fluminense é acusado de mandar matar a vereadora do PSOL, Marielle Franco, em 2018. Tabosa disse que existe uma ‘direita podre que defende, bandido, criminoso e miliciano'.

Cavar buraco

Ninguém quer se comprometer! Com medo de perder votos, nem políticos que representam entidades querem se aventurar em agenda do agronegócio promovida por Lula nesta sexta em Campo Grande. Questionado se ia, um respondeu: ‘vou para o interior cavar um buraco'.