CORRELIGIONÁRIO

Não entrou na nota de repúdio divulgada por deputados tucanos o nome do vereador Daniel Enfermeiro (PSDB), que chamou uma vereadora de Guia Lopes da Laguna de ‘burra’ na semana do Dia Internacional da Mulher. Ato falho ou só ‘passaram pano’ para o colega de partido?

DE SAÍDA

Coincidentemente, o vereador anunciou que está de saída do PSDB e deve aproveitar a janela partidária para se filiar ao PDT.

SEM INTENÇÃO POLÍTICA

O ex-vereador Paulo Siufi visitou a Câmara de Campo Grande na sessão desta quinta-feira (12). O ex-parlamentar disse que não pretende ser um pré-candidato nas eleições de 2024. Na tribuna da Casa, ele comentou sobre a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), entidade em que ele exerce a função de diretor-clínico.

CAPENGA

Após a audiência pública sobre a situação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Campo Grande, o vereador André Luis do Rede disse que o Samu está ‘capenga’. O debate foi convocado pela Comissão Permanente de Saúde após reclamações da população sobre a demora no atendimento.

ASSINOU NO GABINETE

O mais novo tucano da Câmara de Campo Grande assinou a filiação no gabinete nesta quinta-feira (12). William Maksoud que era do PTB, agora é PSDB. O ex-vereador Ademir Santana fez uma visitinha na Casa de Leis para participar do ato de filiação do, agora, colega de partido.