Divulgação de post e frase de impacto

Próximo às eleições municipais, ocupante de cargo público já demonstra pretensão de candidatura com promoção de postagens nas redes sociais. Com arte mostrando o rosto, nome e até frase de impacto de ‘lutar por famílias', o eventual candidato se autopromove.

Mistério e blefe

O secretário municipal de governo disse que já decidiu se segue na prefeitura ou se vai para a Câmara. Apesar da decisão, ele segue fazendo mistério, alegando que em breve vai se pronunciar oficialmente e que as informações vazadas são ‘blefes'.

Atrasadinha

A empresa responsável por realizar as obras no plenário da Câmara de está atrasada. De acordo com o presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o , do PSB, em 2024 os vereadores votam em painéis eletrônicos, mas a empresa não tem ajudado. Carlão disse que estão ‘apertando' os responsáveis para o ‘negócio andar'.

Recesso virtual

Vereadores e deputados “desapareceram” das redes sociais devido ao recesso legislativo, com stories desertos, os políticos apostam em uma foto ou outra no feed para manter a constância e não perder o engajamento das contas profissionais.

Encontro

Em viagem de férias, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) registrou encontro com o senador do Estado do Rio de Janeiro, Flávio (PL). Os políticos se esbarraram em SP e o parlamentar de MS postou foto nas redes sociais. “Bate-papo sobre política do nosso país”.

Asfalto

A prefeita Adriane Lopes teve reunião com o secretário de Infraestrutura. O encontro foi para tratar sobre regiões que vão receber recape, asfalto e novos investimentos em 2024.