Deu ruim

Durante o lançamento do canal aberto da Câmara dos vereadores de Campo Grande, a Casa de Leis foi realizar uma demonstração no telão, mas as imagens ficaram sem som. O presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, levou o fato na esportiva e até brincou com a situação, o que rendeu gargalhadas dos presentes na sessão solene.

Sem a vestimenta

Apesar de ser uma sessão solene com dia e hora marcada, teve vereador que não compareceu com a vestimenta obrigatória para circular pelo plenário da Câmara de Campo Grande. O terno é tão obrigatório que a imprensa é até barrada no plenário, mesmo que seja para uma fotografia, mas o parlamentar andou tranquilamente sem ser chamado a atenção. Obrigações apenas para alguns.

Será que não vai precisar?

Ainda falando sobre a sessão solene de inauguração do Canal aberto da Câmara dos vereadores, apesar de ser um ‘marco’ para a Casa, teve vereador que não compareceu ao evento. Será que não vai usar o canal durante a campanha das eleições de 2024?

Saída à francesa

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), tentou ‘sair à francesa’ das perguntas da imprensa após um ato de filiação de seu partido. Ela colocou os repórteres em uma sala e apenas deixou o procurador do município para responder aos questionamentos, sendo que muitos deles não envolveriam o jurídico municipal.

Perfil do eleitor

Tereza Cristina diz que um dos motivos de querer que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro apoie a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), nas eleições de 2024 seria devido ao ‘perfil do eleitor’ campo-grandense. Ela também ressaltou a força da bancada federal e do senado do PL, adiantando que ‘a direita precisa se unir’.