História de pescador?

Lula fez discurso e relembrou momentos de pescaria em MS. O presidente disse que fisgou um peixe de quase 50 kg e deixou a história no ar. “Eu sou bom pescador, vocês não sabem, mas já peguei em Porto Murtinho um jaú de 47 kg”, afirmou Lula. Mas a história de pescador era verdade desta vez. O deputado Zeca do PT compartilhou fotografia do momento em que Lula segura o jaú de 47 kg.


Cavalo de Troia

Após a retira do projeto da Prefeitura que aumenta em até 200% gratificações para comissionados, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlão (PSB), disse que prefeita Adriane Lopes (PP) sabia que proposta não seria aprovada e por isso retirou. “Ela viu que era um Cavalo de Troia, aí ela mesmo tirou”, comentou.

“Boa sorte”

Ainda avaliando para qual partido migrará, o vereador Sandro Benites descartou se filiar ao PL, pois sigla já definiu que terá candidatura própria em Campo Grande. Surpreso com o nome de Rafael Tavares oficializado pelo PL à corrida na Capital, o parlamentar ironizou. “Ah é? Boa sorte então”.

Sauna ambulante

O vereador André Luís (PRD) criticou o transporte público e disse que com esse calor que tem assolado Campo Grande é possível ‘até fazer uma sauna a caminho do trabalho’, criticando o fato dos ônibus não terem ar-condicionado. “79 novos ônibus, nenhum com ar”, disse durante sessão.

Parabéns

‘Bolo e guaraná, muito doce pra você’: Jair Bolsonaro (PL) aniversariou nesta quinta-feira (21) e os correligionários do partido e outros integrantes da Direita em Mato Grosso do Sul aproveitaram para exibir cliques ao lado do ex-presidente e parabenizá-lo. O deputado estadual Coronel David (PL), o federal Rodolfo Nogueira (PL), Marcos Pollon (PL), dentre outros, aproveitaram para tietar.

2° vice-presidente

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) foi eleito o 2° vice-presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural na Câmara dos Deputados, em Brasília.