Pular para o conteúdo
Bastidores

[BASTIDORES] Disposição: flagrado em momento íntimo e substituto correm por vaga

À disposição Depois de ser flagrado em ‘momento quente’ no carro oficial de um município em MS, ex-servidor disse estar “à disposição da cidade”. O exonerado tem intenção de concorrer a cargo político nas Eleições de 2024 e já movimenta as redes sociais em espécie de pré-campanha. Sem lenço e sem documento Quem ainda não … Continued
Da Redação -

À disposição

Depois de ser flagrado em ‘momento quente’ no carro oficial de um município em MS, ex-servidor disse estar “à disposição da cidade”. O exonerado tem intenção de concorrer a cargo político nas Eleições de 2024 e já movimenta as redes sociais em espécie de pré-campanha.

Sem lenço e sem documento

Quem ainda não sabe o destino nos próximos meses é o vereador Claudinho Serra (PSDB). Com a possibilidade do secretário de governo e vereador licenciado voltar para a Casa de Leis ainda neste mês, o tucano diz que ainda não teve ‘conversas’ para saber qual o melhor caminho a seguir.

Representante na mesa

Durante a sessão inaugural da de , a mesa diretora foi composta por várias autoridades, incluindo a prefeita, senadora, secretário-chefe da Casa Civil. O presidente da Câmara da Capital, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, fez questão de incluir um representante comunitário para compor a mesa. “Sou da comunidade, então é necessário”, disse.

Professor de dedo

O dedo do vereador Jamal Salem, do MDB, virou piada na sessão inaugural da Câmara de Campo Grande. Além do parlamentar ser político, ele também é médico urologista. Durante o pronunciamento, o presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, fez uma piada com o dedo do colega.

Ano novo plenário novo

Após um corre-corre, as obras no plenário da Câmara de Campo Grande visivelmente ficaram prontas na sessão inaugural. Agora só falta a prática. Os vereadores devem votar os projetos em um telão, com um sistema parecido com o da Alems. Mas, para isso acontecer, os parlamentares realizarão um curso para usufruir da modernidade.

Chamada na Câmara

Durante a primeira sessão da Câmara de Campo Grande, teve até chamada. O representante da prefeita na Casa de Leis, Beto Avelar, fez questão de chamar os vereadores um a um. Ao serem chamados, cada parlamentar levantava de sua cadeira.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados