[BASTIDORES] Disposição: flagrado em momento íntimo e substituto correm por vaga
À disposição Depois de ser flagrado em ‘momento quente’ no carro oficial de um município em MS, ex-servidor disse estar “à disposição da cidade”. O exonerado tem intenção de concorrer a cargo político nas Eleições de 2024 e já movimenta as redes sociais em espécie de pré-campanha. Sem lenço e sem documento Quem ainda não […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
À disposição
Depois de ser flagrado em ‘momento quente’ no carro oficial de um município em MS, ex-servidor disse estar “à disposição da cidade”. O exonerado tem intenção de concorrer a cargo político nas Eleições de 2024 e já movimenta as redes sociais em espécie de pré-campanha.
Sem lenço e sem documento
Quem ainda não sabe o destino nos próximos meses é o vereador Claudinho Serra (PSDB). Com a possibilidade do secretário de governo e vereador licenciado João Rocha voltar para a Casa de Leis ainda neste mês, o tucano diz que ainda não teve ‘conversas’ para saber qual o melhor caminho a seguir.
Representante na mesa
Durante a sessão inaugural da Câmara de Campo Grande, a mesa diretora foi composta por várias autoridades, incluindo a prefeita, senadora, secretário-chefe da Casa Civil. O presidente da Câmara da Capital, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, fez questão de incluir um representante comunitário para compor a mesa. “Sou da comunidade, então é necessário”, disse.
Professor de dedo
O dedo do vereador Jamal Salem, do MDB, virou piada na sessão inaugural da Câmara de Campo Grande. Além do parlamentar ser político, ele também é médico urologista. Durante o pronunciamento, o presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, fez uma piada com o dedo do colega.
Ano novo plenário novo
Após um corre-corre, as obras no plenário da Câmara de Campo Grande visivelmente ficaram prontas na sessão inaugural. Agora só falta a prática. Os vereadores devem votar os projetos em um telão, com um sistema parecido com o da Alems. Mas, para isso acontecer, os parlamentares realizarão um curso para usufruir da modernidade.
Chamada na Câmara
Durante a primeira sessão da Câmara de Campo Grande, teve até chamada. O representante da prefeita na Casa de Leis, Beto Avelar, fez questão de chamar os vereadores um a um. Ao serem chamados, cada parlamentar levantava de sua cadeira.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 5 recebem parcela de novembro nesta sexta-feira
Em Mato Grosso do Sul, cerca de 206 mil famílias recebem o Bolsa Família
Mulher é brutalmente esfaqueada pelo marido durante discussão em Coxim
Homem também foi socorrido. Casal foi transferido para Campo Grande
Maria Alice sobe ao palco do Aracy Balabanian com repertório de Paulo Simões nesta sexta
Ingressos na plataforma Sympla estão esgotados
Milhares de advogados decidem diretoria da OAB-MS nesta sexta-feira
Corrida eleitoral foi marcada por polêmicas após operação expor que alguns candidatos participaram de suposto esquema de venda de sentenças no judiciário de MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.