Uma joia

A troca da chefia da (Secretaria Municipal de Saúde) teve reza e até joias de presente. Um padre levou uma mensagem de fé ao evento e todos rezaram o Pai Nosso. Ainda durante o evento, a prefeita de foi contemplada com buquê e uma joia.

Fresco

No dia da sessão inaugural na , Gerson Claro (PP) disse que iria recepcionar o “novo” deputado Pedro Caravina (PSDB). “Apesar de delegado, é o deputado mais fresco da Casa”, brincou o presidente da Assembleia.

Postou

O deputado Neno Razuk (PL), que é investigado pelo Gaeco como novo líder do jogo do bicho em MS, não foi à solenidade, mas quis mostrar aos seguidores em vídeo ‘o trabalho desenvolvido durante o primeiro ano do mandato'. Nos bastidores questionam se o parlamentar aparecerá com mais frequência nas sessões no ano. Na sessão da legislatura passada, Razuk foi grande adepto das sessões remotas.

Postou também

E chamou a atenção nas redes sociais postagem da deputada Mara Caseiro, que não foi à primeira sessão do ano, mas postou fotos. Uma delas com uma figurinha da parlamentar, como se ela estivesse na Mesa.

Inspeção

A Alems passou por inspeção minuciosa do BOPE antes da sessão solene que abriu os trabalhos legislativos em 2024. Cadeiras e até a foram conferidos pela equipe.

Casa da árvore

Detalhes de uma das fazendas do ex-governador Reinaldo Azambuja impressionam os internautas. Ao compartilhar a ‘casinha' da árvore da neta, mostrou que a construção para brincadeiras é, na verdade, um chalé. “Eu morava facinho aí”, disse uma internauta.