Governador por uma semana

Pela primeira vez, o vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, o (PP), assume a cadeira de Governador por uma semana enquanto (PSDB), estiver nos Estados Unidos.

Supertranquilo

Em Stanford, Riedel postou vídeo nas redes sociais após chegar aos Estados Unidos. “Vou atualizando você do trabalho que estamos realizando. Estou ficando aqui no alojamento da universidade de Stanford, supertranquilo”, ressaltou.

Aumento no contrato

A Prefeitura de aumentou o valor do contrato com a empresa responsável pela manutenção do asfalto da região do Imbirussu. O valor do documento passou a ser de R$ 5.918.335,16. Um acrescimento de 510.073,95.

Ira!

Para comemorar o Dia do Rock, a banda Ira se apresentou em Campo Grande. A primeira-dama Mônica e a filha Marcela Riedel marcaram presença na Praça do Rádio para começar a semana com trilha sonora nacional.

Tietou

A primeira-dama curtiu o show da plateia, junto com a população. E após a apresentação foi até os integrantes e garantiu uma foto. “Tietando um pouquinho e apresentando Nazi e Scandurra para Marcela”, disse na publicação.

Chamamezeiro

O chamamezeiro Castelo foi lembrado e homenageado por alguns parlamentares de MS. Entre eles, o deputado federal Beto Pereira. “Um dos ícones da regional, principalmente do Chamamé”, descreveu o deputado.

Doação

A Prefeitura de poderá doar um terreno público de 534 m² para a Igreja do Evangelho Quadrangular. A doação foi autorizada por lei e garante que a área será doada por escritura, lavrada em cartório competente.