[BASTIDORES] Semana de feriado começa com guerra e paz entre políticos de MS
Guerra Deputados estaduais e federais de Mato Grosso do Sul usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido em Israel e convidar eleitores a orarem pela restauração do país. “Clamamos pela urgência da paz, pela restauração da esperança e da harmonia na região. Nós que estamos aqui, em outro continente, devemos orar, torcer, emanar boas […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Guerra
Deputados estaduais e federais de Mato Grosso do Sul usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido em Israel e convidar eleitores a orarem pela restauração do país. “Clamamos pela urgência da paz, pela restauração da esperança e da harmonia na região. Nós que estamos aqui, em outro continente, devemos orar, torcer, emanar boas energias para que esse conflito acabe o quanto antes!”, disse uma das deputadas.
Paz?
Após resistências em tirar o nome da disputa para a pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande pelo (PT), a advogada Giselle Marques decidiu aceitar a escolha do partido. Nas redes sociais, a colega de legenda parabenizou a deputada federal Camila Jara e disse “estamos juntas”. No dia do lançamento oficial de Camila para a corrida eleitoral no executivo municipal, Giselle se desentendeu com lideranças, foi embora sem falar com a imprensa, e nem mesmo acompanhar os discursos.
8 de janeiro e Israel
A senadora Soraya Thronicke rebateu internauta no Twitter. “Enfim descobriu o que é terrorismo, muito diferente do nosso 8 de janeiro”, disse um usuário ao se referir ao atentado em Israel. “Estás falando das senhorinhas fundamentalistas orando com a Bíblia nas mãos? Qualquer semelhança não é mera coincidência. É assim que tudo começa! Tente enganar outros, aqui vc não tem futuro!”, respondeu Soraya.
Bloqueado
A resposta da parlamentar rendeu comentários do deputado estadual Rafael Tavares, que compartilhou print dizendo: “Senadora Soraya comparando mulheres cristãs com terroristas do Hamas. Pqp”. Logo em seguida, Tavares mostrou que foi bloqueado das redes sociais da senadora.
É fake!
Após o episódio, a senadora foi às redes sociais explicar que tudo não passava de um mal entendido. “Mais uma fake news criada para me atacar, mas a verdade sempre prevalece!”, disse.
Recursos
O vereador Betinho se encontrou com senadora de Mato Grosso do Sul para pedir recursos. O parlamentar disse ter feito “reunião com a senadora Tereza Cristina para falarmos com sobre investimentos na construção de um laboratório de biologia molecular para o CCZ na Capital”.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.