De volta

A ex-ministra Damares Alves pode retornar ao depois de quatro meses sem agendas no Estado. O movimento conservador organiza a ‘Marcha da Família', que acontecerá em 12 de outubro, e lançou convite com fala da atual senadora.

Pescaria

O deputado estadual Jamilson Name postou foto com o vereador Claudinho Serra ao voltarem de uma pescaria em Miranda, distante 241 quilômetros de Campo Grande. O deputado fez uma brincadeira com o colega, que voltou ‘desmaiado' no carro.

É menino!

O deputado João Henrique Catan (PL) anunciou nas redes sociais que será pai de outro menino. O anúncio foi feito após cerimônia de chá revelação com a esposa.

Atletas

O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, e a esposa postaram nas redes sociais treinando pesado já para a Corrida dos Poderes.

Disputa

João César Mattogrosso (flamenguista) e Rafael Tavares (são paulino) postaram sobre a final da do Brasil. João, antes do time perder na final e Rafael, após a vitória. O se isolou como sétimo clube com mais títulos nacionais no futebol brasileiro. Neste domingo (24), o Tricolor empatou com o Flamengo na partida de volta da final da Copa do Brasil e levantou a taça do torneio pela primeira vez. O São Paulo agora soma sete títulos nacionais. Além da Copa do Brasil, o Tricolor é hexacampeão brasileiro.

Tá calor?

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) postou frase: “se cada chato plantasse uma árvore não estava esse calor todo”.

Combinando

O final do domingo de foi cheio de assuntos sobre recursos para MS. Isso porque ele recebeu uma visita da superintendente da Sudeco, Rose Modesto. Os dois apareceram nas redes sociais e estavam com camisetas da mesma cor: preto. Será que o look foi combinado?