NÃO É A CASA DO POVO

Ao ser interrompida durante pronunciamento na última semana, uma representante da cultura repreendeu o comportamento do Presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o (PSB), que disse ser ‘a presidência'. A manifestante retrucou: ‘Então não existe Casa do Povo'.

INELEGÍVEL

Após o vereador Tiago Vargas bater boca com os grupo da cultura que estava reivindicando direitos na Câmara, os manifestantes usaram cartazes com a palavra inelegível para alfinetar o parlamentar.

 TODA ENFEITADA

A Câmara de já entrou no clima natalino. Com vários enfeites pelos corredores, até uma árvore de Natal está enfeitando a Casa de Leis.

MORENÃO


O governador foi cobrado sobre a reabertura do estádio Morenão em Campo Grande. A responsabilidade foi passada como batata quente para as mãos da e o Governo Federal, que segundo ele são os únicos responsáveis pelo estádio. “Tenho que ser sincero que nesse momento não tenho nada para fazer além de cobrar a UFMS”, disse.

AGORA SAI?


Pedro Caravina é um dos nomes do secretariado de Riedel que pode deixar o Governo e retomar cadeira na Alems. Porém, o destino do secretário não é certo. Segundo o governador, o secretário vai aproveitar os dias em ‘off' para pensar melhor.